Kaos, série estrelada por Jeff Goldblum que reimagina a mitologia grega em um cenário moderno, foi cancelada pela Netflix após uma temporada. As informações são da Variety.
O site informa que o programa passou quatro semanas no top 10 da Netflix após seu lançamento, mas não conseguiu angariar uma audiência significativa nesse período. Ele atingiu o pico de número três na parada de TV em inglês em sua segunda semana de disponibilidade, com seu pico de audiência atingindo apenas 5,9 milhões de visualizações. A Netflix define uma visualização como o tempo total de execução dividido pelo total de horas visualizadas.
Na trama, tendo desfrutado por muito tempo de seu status como Rei dos Deuses, o reinado de Zeus nunca foi verdadeiramente ameaçado. Isso até que ele acorda uma manhã e descobre uma ruga na testa. Acreditando ser o prenúncio de uma antiga profecia que prediz sua destruição, a neurose se instala: Zeus se convence de que sua queda está chegando. À medida que a sua paranoia se instala, o Deus dos Deuses – vendo sinais por todo o lado – começa a autodestruir-se perigosamente. E ele está certo em estar preocupado. O antigo amigo de Zeus e agora prisioneiro, Prometheus, está orquestrando um plano para derrubá-lo. O plano envolve três humanos díspares, todos totalmente inconscientes do seu significado cósmico ou do papel que devem desempenhar na salvação do mundo.
No elenco da série também estão Cliff Curtis como Poseidon, David Thewlis como Hades, Janet McTeer como Hera, Killian Scott como Orfeu, Aurora Perrineau como Riddy, Daniel Lawrence Taylor como Teseu, Nabhaan Rizwan como Dionísio, e Debi Mazar como Medusa.
Kaos foi criado, escrito e produzido executivo por Charlie Covell, que já trabalhou com a Netflix na comédia de humor negro adolescente The End of the F***ing World.