O Apple TV+ anunciou a segunda temporada do drama franco-japonês Gotas Divinas, ainda sem data de estreia. Uma produção da Legendary Entertainment, a série é produzida pela Les Productions Dynamic em associação com 22H22 e Adline Entertainment. É uma adaptação do mangá japonês homônimo, da lista de best-sellers do The New York Times, criado e escrito pelo premiado Tadashi Agi, com arte de Shu Okimoto e publicado pela editora Kodansha. A série é estrelada por Fleur Geffrier (Das Boat) como Camille Léger e Tomohisa Yamashita (The Head: Mistério na Antártida) como Issei Tomine. A primeira temporada está disponível no serviço de streaming.
Desde sua estreia mundial, Gotas Divinas foi elogiada pela crítica e pelos fãs, alcançando rapidamente a aprovação dos críticos, com a pontuação de 100% Fresh (indicação de fresco para produções boas ou ótimas) do Rotten Tomatoes. O “drama incomum, cheio de estilo e extremamente agradável” foi considerado uma “pérola escondida” e elogiado como uma “série tensa, elegante e muito divertida”, que é “incrivelmente hipnotizante” e “deliciosa de assistir”.
Na segunda temporada, Camille e Issei enfrentam mais uma vez um desafio impossível: descobrir a origem do vinho mais incrível do mundo, um segredo que nem mesmo Alexandre Léger conseguiu desvendar. Enfrentando uma série de desafios e testes, sua busca os levará aos cantos mais distantes do mundo, forçando-os a encarar seus demônios pessoais e mudando suas vidas para sempre.
O próximo ano tem direção de Oded Ruskin (No Man’s Land), que também foi diretor da primeira temporada. A primeira temporada foi criada por Quoc Dang Tran (Marianne), com produção executiva de Klaus Zimmermann (Borgia).