Série prelúdio de Dexter escala protagonista Série prelúdio de Dexter escala protagonista

Série prelúdio de Dexter escala protagonista

Ator da série The OA viverá o serial killer na juventude
Divulgação/Netflix

O Deadline informa que Dexter: Original Sin, série prelúdio de Dexter, escalou seu elenco protagonista. Patrick Gibson (The OA) viverá o serial killer em sua juventude. O personagem foi interpretado originalmente por Michael C. Hall. 10 episódios foram encomendados para a série do Paramount+.

Também foram anunciados no elenco: Christian Slater como o pai de Dexter, Harry Morgan, enquanto Molly Brown foi escolhida para interpretar a irmã de Dexter, Debra Morgan.

Ambientado em Miami de 1991, a trama segue segue Dexter (Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

Clyde Phillips será o showrunner da série, e também atua como produtor executivo ao lado de Scott Reynolds, Michael C. Hall, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns. Robert Lloyd Lewis atua como produtor, enquanto Michael Lehmann é o produtor executivo de direção.

A série original estreou em 2006 na Showtime e durou oito temporadas. Em novembro de 2023, o personagem retornou com a continuação intitulada New Blood, que está disponível no Paramount+.