Hollywood Con Queen | Série documental estreia em 8 de maio

Com três episódios, produção é baseada em reportagem do jornalista investigativo Scott Johnson
Divulgação

O Apple TV+ anunciou a nova série documental, em três episódios, Hollywood Con Queen, do cineasta vencedor do Emmy Chris Smith (“A Máfia dos Tigres”, “Fyre Festival: Fiasco no Caribe”, “Onda de 100 Pés”), que estreia em 8 de maio. Baseada na reportagem do jornalista investigativo Scott Johnson, autor do livro “Hollywood Con Queen: The Hunt for an Evil Genius” (publicado pela Harper Collins), a produção apresenta a história chocante de um dos maiores golpes de Hollywood.

Uma figura misteriosa apelidada de ‘Con Queen’ se faz passar por mulheres poderosas da indústria do entretenimento, atraindo vítimas inocentes para a Indonésia, com a promessa de uma oportunidade profissional transformadora. A ‘Con Queen’ esgota as finanças de quem busca de uma grande chance, enquanto estas pessoas são exploradas em um jogo psicológico perverso ao redor do mundo.

O golpe chamou a atenção do veterano jornalista investigativo Scott Johnson, do The Hollywood Reporter, e da investigadora particular Nicole Kotsianas, ex-funcionária da K2 Integrity (empresa de investigação corporativa), que partiram em busca da verdade, apenas para descobrir uma história mais estranha do que poderiam ter imaginado.

Hollywood Con Queen
Divulgação

“Hollywood Con Queen” é produzido para o Apple TV+ pela Library Films, com Chris Smith como diretor e produtor executivo e Ben Anderson como produtor executivo. Scott Johnson atua como produtor consultor.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, como Hollywood Con Queen, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 480 prêmios e 2.142 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração” (“CODA”).