O elenco de Friends marcou toda uma geração e até hoje seus atores são lembrados com frequência por conta de sua participação na série. Foram 10 anos criando um vínculo não apenas com o público, mas entre eles. Até mesmo as roupas usadas por cada um se tornaram peças icônicas, bem como fantasias usadas em episódios especiais.
Mas o que aconteceria com o elenco de Friends se ele fosse criado pela Pixar?
O avanço na tecnologia no campo da inteligência artificial consegue transformar cada ator em uma versão reimaginada no estilo Pixar em questão de segundos. E antes de ver os resultados, você certamente não imaginava que precisa ver cada um. Chandler Bing parece recém saído de um filme da máfia ou de um episódio de Suits, por exemplo.
Ross, um paleontólogo com doutorado, parece ser reimaginado como um médico de dinossauros, e Joey, um amante da comida, é retratado com um elaborado sanduíche de almôndega. Monica, uma chef, é vista em trajes profissionais e bem diferentes dos looks que vemos nos episódios de Friends, enquanto Phoebe parece representar ela mesma.
https://www.instagram.com/p/C1xIyTnMckA/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f9ab087c-5a8a-44b3-9986-acba0734838a
Friends foi exibida de 1994 a 2004, com seu último episódio tendo sido transmitido na Times Square para milhares de pessoas. O fenômeno da série perdura até os dias de hoje e a a icônica sitcom que acompanha a vida pessoal e profissional de seis amigos se tornou uma das maiores produções televisivas dos últimos tempos.
Como sabemos, o seriado acompanha a vida de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) , e Ross (David Schwimmer) – morando na cidade de Nova York e enfrentando os desafios e privilégios que a vida adulta nos traz.
Pixar + Friends?
Friends se traduziria perfeitamente em um filme da Pixar, já pensou? O projeto hipotético poderia manter a essência dos personagens originais e seus relacionamentos, algo já presente no estúdio em produções como Os Incríveis, Dois Irmãos e Viva. A adaptação poderia manter ainda as peculiaridades e o humor que tornaram Friends tão especial, com algumas piadas de Joey e Chandler tendo de serem adaptadas. As histórias românticas, especialmente o relacionamento de Ross e Rachel, poderiam ser recriadas em momentos ainda mais bonitos na animação e aumentar a profundidade emocional geral da narrativa.