James Gunn e Zack Snyder do DCU James Gunn e Zack Snyder do DCU

James Gunn diz que Zack Snyder tem sido “incrivelmente solidário” durante a transição do DCU

James Gunn e Peter Safran são os co-chefes dos DC Studios e estão assumindo o DCU
Divulgação

O Universo Estendido da DC foi lançado com o filme “Homem de Aço” de Zack Snyder em 2013 e terminou com “Aquaman e o Reino Perdido” em 2023. À medida que James Gunn e Peter Safran iniciam uma nova linha do tempo para os super-heróis da DC, Snyder disse que está “animado” pelo que está por vir.

“Sabe, eu sou um livro aberto. Realmente acho que, se os personagens forem tratados com reverência e de maneira mitologicamente correta, então eu topo. Estou dentro”, disse Snyder ao CBR sobre o futuro do DCU sob a liderança de Gunn e Safran. “Vamos ver o que acontece. Estou bastante animado. Quero dizer, vamos ter o Superman em breve, então veremos como será.”

Um fã perguntou a Gunn se ele tinha visto os comentários de Snyder sobre o DCU, e ele respondeu no Threads, “Não vi, mas já sabia porque ele me mandou mensagem. Ele tem sido incrivelmente solidário durante todo esse processo.”

 

Post by @jamesgunn
View on Threads

 

Após Gunn revelar seus planos para o reboot do DCU, ele revelou que tinha estado em contato com Snyder, o que despertou o interesse dos fãs sobre o que os dois cineastas conversaram.

“Ele me contatou para expressar seu apoio às minhas escolhas. Ele é um cara ótimo”, Gunn respondeu a um fã no X, a plataforma de mídia social anteriormente conhecida como Twitter. “Novamente, ele parece realmente feliz com a construção de mundo massiva que ele está fazendo agora.”

Gunn se referiu aos filmes Rebel Moon de Snyder como a “construção de mundo massiva” que ele estava criando na Netflix.

Superman será o primeiro filme que inicia o novo DCU, previsto para estrear em 11 de julho de 2025. O filme tem David Corenswet no papel titular, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor e María Gabriela de Faría como A Engenheira. O elenco inclui Skyler Gisondo, Sara Sampaio, Sean Gunn, Edi Gathegi, Anthony Carrigan, Isabel Merced e Nathan Fillion.