Messi, o cão de Anatomia de Uma Queda, não estará no Oscar Messi, o cão de Anatomia de Uma Queda, não estará no Oscar

Messi, o cão de Anatomia de Uma Queda, não estará no Oscar

Entenda o caso!
Divulgação

Messi, o border collie que roubou a cena em Anatomia de uma Queda, indicado a Melhor Filme, e se tornou uma estrela improvável da temporada de campanha do Oscar de 2024, não estará em Los Angeles para a cerimônia no domingo. As informações são do Hollywood Reporter.

Embora os representantes da Academia não tenham comentado, uma fonte do filme distribuído pela Neon diz que a recente estada do cachorro francês em Hollywood, durante a qual ele ofuscou todos os atores humanos no almoço anual dos indicados, foi a única.

Nem todos ficaram felizes com a presença de Messi. Algumas empresas com filmes indicados reclamaram à Academia, alegando que permitir que o cão participasse do evento deu a Anatomia de uma Queda uma vantagem injusta durante o período de votação.

Durante o almoço anual do Oscar, o cão viralizou interagindo com Ryan Gosling. “O grande momento foi com Billie Eilish, que se conectou com Messi por quase 10 minutos”, disse Laura Martin, a tutora e treinadora do cão. “Eles estavam abraçando e acariciando e realmente tiveram uma sintonia. Então Bradley Cooper esbarrou nele no corredor. O cachorro foi direto até ele, então eles também tiveram uma conexão.”

A razão pela qual Messi se tornou tão querido este ano foi a natureza de seu papel no thriller de Justine Triet, que fugiu dos truques comuns de cachorros vistos em filmes de Oscar, proporcionando uma atuação emocionalmente envolvente.