Após seu papel de destaque em O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer) da Netflix, Manuel Garcia-Rulfo está se preparando para passar de defender clientes a fugir de dinossauros. Ele está em negociações finais para se juntar ao novo filme de Jurassic World. Scarlett Johansson e Jonathan Bailey também estão confirmados para estrelar. Gareth Edwards será o diretor. As informações são do Deadline.
Detalhes sobre os personagens de Scarlett Johansson e Jonathan Bailey ainda não foram revelados, mas segundo detalhes do Deadline indicam que serão papeis importantes na trama.
O estúdio recentemente agendou a estreia do filme para 2 de julho de 2025 e agiu rapidamente para encontrar um diretor. O novo filme será uma nova abordagem, sem o retorno dos membros do elenco de Jurassic World, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, e também sem as estrelas da trilogia original, Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill.
O filme será produzido executivamente por Steven Spielberg através da Amblin, e por Frank Marshall e Patrick Crowley através da Kennedy-Marshall.
O revolucionário Jurassic Park de Spielberg redefiniu o blockbuster de verão quando foi lançado em junho de 1993 e mudou a cultura para sempre. Desde então, a franquia criou seis filmes que arrecadaram mais de 6 bilhões de dólares mundialmente.
Embora este seja o maior papel de Manuel Garcia-Rulfo no cinema, ele tem estado ocupado na frente televisiva nos últimos anos, começando com a série da Amazon, Goliath, que estrelou Billy Bob Thornton. E o papel principal em “The Lincoln Lawyer” da Netflix, com a terceira temporada sendo transmitida ainda este ano.
No cinema, Garcia-Rulfo será visto em breve como protagonista no filme em espanhol da Netflix, Pedro Páramo. Baseado no romance mexicano de Juan Rulfo, a adaptação cinematográfica é dirigida pelo cineasta Roberto Prieto em sua estreia como diretor. Outros créditos de filmes de Garcia-Rulfo incluem Um Homem Chamado Otto, 6 Underground, Sicário: Dia do Soldado, Assassinato no Expresso do Oriente e Os Sete Magníficos.