Godzilla e Kong: O Novo Império Godzilla e Kong: O Novo Império

Godzilla e Kong: O Novo Império | Motivos para conferir o filme nos cinemas

Divulgação

Godzilla e Kong: O Novo Império, o novo capítulo do MonsterVerse, promete a união de dois dos mais famosos monstros do cinema. Eles foram inimigos mortais em Godzilla vs. Kong, de 2021, mas agora terão que enfrentar uma grande ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa.

O longa mergulha ainda mais fundo na história dos dois titãs, em suas origens, nos mistérios da Ilha da Caveira, e desvenda a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade para sempre.

Confira alguns dos motivos pelos quais vale a pena conferir Godzilla e Kong: O Novo Império na telona:

Além dos grandalhões titulares, que rendem boas batalhas quando se encontram, o filme conta com vários outros monstros conhecidos. Não vamos listar para evitar spoilers, mas os fãs dos titãs vão adorar as surpresas. Além disso, o filme conta com algumas novidades em termos de criaturas, entre elas o mini Kong, que pode ser visto no trailer e é uma fofura!

Apesar do filme fazer parte de um universo estabelecido, ele funciona também para quem não acompanhou toda a jornada de Kong e Godzilla até o momento. Claro, quem viu todas as outras produções vai conhecer mais detalhes, mas é possível compreender como eles chegaram até ali e se divertir com essa nova produção mesmo sem ter uma base sobre quem são os protagonistas. Os personagens humanos lembram de histórias e repetem fatos mostrados nos outros filmes, dando o contexto necessário para entender o que está se passando durante a produção.

Um bom filme de monstros gigantescos precisa de grandes cidades e seus monumentos mais conhecidos sendo destruídos. Godzilla e Kong: O Novo Império faz isso muito bem ao mostrar Godzilla arrasando com várias cidades importantes e travando a batalha final em um local muito conhecido pelos brasileiros. isso também faz com que o filme ganhe um pouco mais de realidade, já que os cenários de montanhas, cachoeiras e florestas tem um ar de CGI. Apesar disso, a criação de mundo da Terra Oca também é bastante interessante, apresentando novas criaturas e civilizações.

Enquanto o Godzilla é uma pedra no sapato dos personagens humanos e está destruindo vários locais enquanto absorve o máximo possível de radiação, Kong está na Terra Oca tentando viver sua vida o melhor possível, mas sempre sozinho e procurando outros como ele. Ele é um personagem que certamente causará muito mais empatia no público do que os outros titãs e a sua jornada ao lado do pequeno macaco rende momentos emocionantes.

Além de muitas lutas entre criaturas fictícias feitas por computação gráfica, o filme também conta com um elenco de seres humanos, entre eles Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen. Os personagens de Stvevens e Henry tem uma boa química e rendem momentos bobos e divertidos.

Godzilla e Kong: O Novo Império é um filme que os fãs dos filmes anteriores certamente irão gostar! É divertido, com bons efeitos e tem o retorno de titãs tão queridos. Se você curte esse tipo de produção, vale a pena o ingresso para ver em uma boa telona.

Godzilla e Kong: O Novo Império já está em cartaz nos cinemas brasileiros, com distribuição da Warner Bros. Pictures.