Caindo na Real Caindo na Real

Caindo na Real ganha trailer e pôster

Divulgação

Protagonizado pela atriz Evelyn Castro e pelo cantor Belo, o longa-metragem Caindo na Real, de André Pellenz – mesmo diretor de Minha Mãe é Uma Peça – ganhou trailer e cartaz. Produção da Elo Studios e com estreia marcada para o segundo semestre do ano, a comédia está em fase de finalização. O elenco conta ainda com Maria Clara Gueiros, Victor Lamoglia, Mauricio Manfrini e Carlos Moreno.

Com estreia prevista para 2024 nas telonas, o longa-metragem tem como protagonista uma chapeira moradora de um subúrbio do Rio de Janeiro que descobre fazer parte da linhagem da família Real brasileira. Mulher um tanto insegura, apaixonada pelo taxista Barão (Belo), ela está prestes a ser nomeada a Rainha do Brasil quando o país resolve voltar a adotar a monarquia como regime de governo. O filme mostrará os problemas de um regime político desatualizado, desigual e que ignora a voz de quem importa: a do povo.

Elo Studios também lançará outras duas comédias: Saideira – produção Glaz Entretenimento, com estreia para 8 de agosto e Viva a Vida, dirigido por Cris D’amato, previsto para novembro. Além disso, a empresa lança em setembro, o filme Madame Durocher, uma co-distribuição da Elo e Sony Pictures, escrito por Rita Buzzar e João Segall, e em outubro, Avenida Beira Mar, de Maju de Paiva e Bernardo Florim.