Quentin Tarantino e Brad Pitt se unirão pela terceira vez em mais um projeto no cinema: o último filme do renomado diretor, The Movie Critic. Segundo informações do Deadline, ainda não está confirmado se Brad Pitt assumirá o papel principal, mas as expectativas estão altas. Na última colaboração, Pitt conquistou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood (2019) e também brilhou em Bastardos Inglórios (2009).
De acordo com o site, a Sony Pictures estará novamente na distribuição do filme de Quentin Tarantino, com Stacey Sher na produção e uma provável estreia para 2025. Tarantino, que tem mantido segredo sobre o enredo, revelou durante o Festival de Cannes em maio que o filme se passará na Califórnia em 1977, baseando-se na vida de um crítico de cinema obscuro que escrevia para uma revista adulta.
A inspiração para o filme remonta à juventude do diretor, quando trabalhava em uma máquina de venda automática de revistas adultas. A promessa é de uma trama única, repleta de nostalgia cinematográfica.
O último trabalho de Quentin Tarantino no cinema foi em Era Uma Vez em Hollywood. O longa foi estrelado por Leonardo DiCaprio, que já havia trabalhado com o diretor no faroeste Django Livre, Brad Pitt e Margot Robbie.