A Garota Da Vez A Garota Da Vez

A Garota Da Vez | Filme dirigido por Anna Kendrick ganha trailer

Divulgação

O filme A Garota Da Vez marca a estreia da atriz Anna Kendrick como diretora. Com lançamento marcado para 10 de outubro nos cinemas de todo o país, o longa conta a história real e chocante de uma jovem que ganha um encontro com um perigoso serial killer, após participar de um programa de relacionamentos. Confira o primeiro trailer do filme, seguido pela sinopse oficial:

A Garota Da Vez é baseado na história real bizarra de Sheryl Bradshaw (Anna Kendrick) e Rodney Alcala (Daniel Zovatto). Bradshaw era uma solteira em busca de um pretendente no programa de TV de sucesso dos anos 70, The Dating Game, e escolheu o solteiro charmoso nº 3, Rodney Alcala. No entanto, por trás da fachada gentil de Alcala havia um segredo mortal: ele era um serial killer psicopata em meio a mais uma onda de assassinatos.

Conhecida por sua extensa filmografia como atriz, Kendrick decidiu se arriscar na direção depois de já ter aceitado o papel de Sheryl Bradshaw, a protagonista do longa. “Por mais que eu adorasse a personagem, o que me atraiu no projeto foi o filme como um todo. O roteirista Ian McDonald fez um trabalho incrível, criando uma atmosfera de temor enquanto amarrava todas as histórias”, explicou ao Entertainment Tonight.

Levando um pouco da sua experiência na frente das câmeras, Kendrick definiu seu estilo de direção em A Garota Da Vez como um equilíbrio entre feedback honesto e interrupções pontuais, ou seja, teve a conduta  no set que ela, enquanto atriz, valoriza nos diretores com quem colabora. “Sempre quero que me digam se estou estragando um take. Não me deixe fazer algo que está atrapalhando a performance que eu quero alcançar, sabe?”, afirmou ao A.frame, da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. “Mas, fora isso, contrate a pessoa certa e confie nela”, disse, pontuando como ela mesma foi sortuda nesse quesito. O longa é estrelado ainda por Daniel Zovatto na pele do assassino Rodney Alcala e Tony Hale.

Exibido no Festival de Toronto no ano passado, a primeira investida de Kendrick como cineasta rendeu não apenas ótimas críticas e 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, como também um título relevante: na 35ª edição do Festival de Cinema de Palm Springs, Kendrick foi selecionada como uma de 10 cineastas novos para ficar de olho.