Billie Eilish lança clipe da música "Birds of Feather" Billie Eilish lança clipe da música "Birds of Feather"

Billie Eilish lança clipe da música “Birds of Feather”

Terceiro videoclipe lançado pela artista
Reprodução/YouTube

A cantora Billie Eilish lançou nesta sexta-feira (27) o videoclipe de “Birds of Feather”, canção de Hit Me Hard and Soft, seu terceiro álbum de estúdio. Veja abaixo!

Hit Me Hard and Soft já acumulou mais de 1 bilhão de streams globais e alcançou o #1 em 25 países. Em sua primeira semana, o álbum oficialmente superou as vendas do trabalho anterior de Billie, com vendas acima de 339 mil unidades e 90 mil em vinil nos EUA, fazendo desta a maior estreia de sua carreira, até então. Ela é também uma das duas únicas artistas e a mais jovem a vender mais de 300 mil unidades na primeira semana nos últimos oito anos, e a primeira artista solo feminina a ter um álbum com três músicas (“LUNCH”, “CHIHIRO” e “BIRDS OF A FEATHER”) com mais de oito milhões de streams diários no Top 10 do Spotify Global Chart, em sua primeira semana. “CHIHIRO” estreou no Top 15 da Billboard Hot 100 e é a faixa que mais rápido na história atingiu 100 milhões de streams no Spotify.

Hit Me Hard and Soft foi lançado em 17 de maio, via Darkroom/Interscope Records.

Billie Eilish surgiu no cenário musical em 2015 com o lançamento de sua canção “Ocean Eyes” no SoundCloud, composta por seu irmão Finneas O’Connell.

Seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, lançado em 2019, marcou um ponto de virada em sua carreira, recebendo elogios da crítica e alcançando sucesso comercial. Produzido inteiramente por Billie e Finneas em sua residência, o álbum incluiu hits como “Bad Guy”, “When the Party’s Over” e “Bury a Friend”, e estreou no topo das paradas em diversos países, consolidando Billie Eilish como uma das principais artistas de sua geração.

Hit me Hard and Soft seguirá o aclamado e premiado Happier Than Ever, lançado em 2021.

Apesar de sua juventude, Billie já acumula vários prêmios, incluindo dois Oscars de Melhor Canção Original pelos filmes 007 – Sem Tempo para Morrer e Barbie.