Prime Video divulga trailer do documentário Maníaco do Parque: A História Não Contada Prime Video divulga trailer do documentário Maníaco do Parque: A História Não Contada

Prime Video divulga trailer do documentário Maníaco do Parque: A História Não Contada

Série documental será lançada em 1 de novembro
Divulgação

O Prime Video anunciou hoje o trailer, cartaz e data de lançamento da série documental Maníaco do Parque: A História Não Contadacom lançamento exclusivo no streaming em 1 de novembro.

Escrita e dirigida por Thaís Nunes, a série documental revisita os crimes de Francisco de Assis Pereira por uma nova perspectiva, a de vítimas sobreviventes e das famílias das mulheres assassinadas. A partir de revelações surpreendentes e áudios inéditos do assassino em série, a produção apresenta em quatro episódios as particularidades da apuração e o papel da mídia no desenvolvimento da investigação. A equipe se debruçou sobre mais de 20 mil páginas do processo criminal e entrevistou mais de 50 pessoas.

Também no dia 1 de novembro estreia a áudio série original Audible, Maníaco do Parque – Um Serial Killer Entre Nós, dos mesmos criadores e produtora da série do Prime Video, e com participação de Silvero Pereira, que oferece uma experiência sonora imersiva e impactante com foco na investigação que levou o assassino à prisão. É a primeira vez que Prime Video e Audible anunciam no Brasil conteúdos simultaneamente nos formatos vídeo e áudio e que são complementares ao projeto também formado pelo filme, que estreia amanhã.

O filme Maníaco do Parque, disponível amanhã (18) no Prime Video, é protagonizado por Silvero Pereira e Giovanna Grigio. A obra é baseada na história do maior serial killer brasileiro, o motoboy Francisco (Silvero Pereira), condenado por atacar 23 mulheres e assassinar dez delas, escondendo seus corpos no Parque do Estado, em São Paulo. No filme, a jornalista Elena (Giovanna Grigio), uma repórter iniciante, busca desvendar sua identidade. Enquanto Francisco segue vivendo livre e atacando mulheres, sua fama na mídia sensacionalista cresce vertiginosamente, gerando terror na capital paulista.