A série de comédia romântica Ninguém Quer está provando que o título não poderia estar mais errado. A Netflix está claramente ansiosa por mais, tanto que já renovou o sucesso estrelado por Kristen Bell e Adam Brody para uma segunda temporada. As informações são do Deadline.
A confirmação oficial foi feita pela diretora de conteúdo da Netflix, Bela Bajaria, juntamente com a notícia de uma mudança significativa no comando da série, criada e produzida por Erin Foster. Agora, a produção contará com Jenni Konner e Bruce Eric Kaplan, veteranos da série Girls, que assumem o papel de produtores executivos e showrunners para a segunda temporada.
“Criar Ninguém Quer foi um dos pontos altos da minha carreira”, comentou Foster, que se inspirou em sua própria experiência de vida para desenvolver a série. “O elenco, a equipe, os produtores e os executivos incríveis foram fundamentais para que o programa se tornasse o que é hoje. Ver a reação do público foi algo além do que eu poderia imaginar. Estou muito grata por poder continuar essa história, ainda mais ao lado de Jenni Konner e Bruce Eric Kaplan, de quem sou fã desde Girls… Justiça para os relacionamentos saudáveis serem os mais românticos!”
Ninguém Quer acompanha Joanne (Kristen Bell), uma apresentadora de podcast com uma visão agnóstica da vida, e Noah (Adam Brody), um rabino em recuperação, que se conhecem em uma festa. Quando eles deixam a festa juntos, percebem que há uma conexão entre eles. Porém, suas visões de mundo divergentes, os desafios modernos do amor e suas famílias — por vezes bem-intencionadas, por vezes sabotadoras — complicam essa relação. Entre esses familiares estão Morgan (Justine Lupe), irmã de Joanne, e Sasha (Timothy Simons), irmão de Noah.
O elenco também conta com Stephanie Faracy, Tovah Feldshuh, Paul Ben-Victor, Michael Hitchcock, Jackie Tohn, Sherry Cola, Shiloh Bearman e Emily Arlook. Sara Foster, Danielle Stokdyk e Jeff Morton também atuam como produtores executivos. A série é uma produção da 20th Television em parceria com a Steven Levitan Productions, desenvolvida exclusivamente para a Netflix.