Kendrick Lamar será a atração musical do intervalo do Super Bowl 2025 Kendrick Lamar será a atração musical do intervalo do Super Bowl 2025

Kendrick Lamar será a atração musical do intervalo do Super Bowl 2025

A apresentação está marcada para fevereiro de 2025
Divulgação/pgLang

A página da NFL anunciou neste domingo (8) Kendrick Lamar como atração principal do show de intervalo do Super Bowl LIX em 2025. O evento está marcado para o dia 9 de fevereiro de 2025, no Caesars Superdome, em Nova Orleans.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NFL (@nfl)

Esta será a segunda vez que Kendrick Lamar se apresenta no intervalo do Super Bowl, após sua participação no show de 2022, ao lado de Dr. Dre, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Eminem e 50 Cent. O anúncio segue o sucesso de sua recente rivalidade musical com Drake, que não apenas coroou Lamar como vencedor, mas também resultou em um dos maiores hits do ano, “Not Like Us”.

“Poucos artistas impactaram a música e a cultura como Kendrick Lamar. Ele provou repetidas vezes sua capacidade de criar momentos que ressoam, redefinem e transformam as fundações do hip-hop. Estamos animados em colaborar com Kendrick, Roc Nation e Apple Music para entregar mais um show de intervalo inesquecível”, disse Seth Dudowsky, chefe de música da NFL.

Desde o lançamento de “Good Kid, m.A.A.d City” em 2012, Lamar se consolidou como um dos rappers mais importantes e influentes do mundo. Com 17 prêmios Grammy em sua carreira, ele também fez história em 2018 ao se tornar o primeiro músico fora dos gêneros de jazz e música clássica a vencer um Prêmio Pulitzer, graças ao álbum “Damn”, de 2017. Seu trabalho mais recente, “Mr. Morale & the Big Steppers”, chegou ao público em maio de 2022.

A performance de Kendrick Lamar segue as de grandes nomes como Usher, que se apresentou em 2024 com a participação de Alicia Keys, Ludacris e H.E.R., e Rihanna, que, em 2023, subiu ao palco grávida. O show de 2022 foi estrelado por Dr. Dre, Kendrick Lamar, Mary J. Blige, Snoop Dogg, Eminem e 50 Cent.