Simone Biles tem uma missão para terminar. Antes das Olimpíadas de Tóquio 2020, ela era um dos maiores destaques. Mas, no esporte e na vida, nem sempre as coisas saem como planejado. A batalha pessoal da atleta com a saúde mental dominou as manchetes globais, e ela tomou a decisão de se retirar da competição. Depois disso, Simone passou a se dedicar incansavelmente: enfrentando traumas profundos do passado, aprendendo a cuidar da saúde mental, aceitando essa jornada e reconstruindo do zero seu caminho de volta para a ginástica, com coragem e determinação sem limites. Este ano, ela planeja voltar ao palco olímpico para fazer o que sempre fez: ser a melhor Simone possível. Porque, apesar de tudo, Simone nunca deixa de voar.
Os episódios 3 e 4 de O Retorno de Simone Biles chegam globalmente na Netflix em 25 de outubro. A segunda parte do documentário acompanha sua participação nas seletivas de ginástica dos EUA de 2024, onde ela se qualifica oficialmente para a equipe olímpica dos EUA, até suas performances incríveis em Paris, compartilhando pensamentos e momentos pessoais de sua jornada para se tornar a ginasta mais vencedora da história. Os episódios oferecem um acesso íntimo a Biles enquanto ela conquista três medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
A série, dirigida por Katie Walsh, conta com 4 episódios de 45 minutos produzidos pela Religion of Sports em associação com o Canal Olímpico. os produtores executivos são Gotham Chopra, Ameeth Sankaran, Giselle Parets, Janey Miller, JT Taylor, Yiannis Exarchos, Jérôme Parmentier e David Herren.