De Volta aos 15 | Última temporada da série ganha trailer De Volta aos 15 | Última temporada da série ganha trailer

De Volta aos 15 | Última temporada da série ganha trailer

Episódios finais chegam em agosto na Netflix
Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da última temporada de De Volta aos 15. A vida aos 15 anos de idade pode ser intensa, mas talvez não supere a energia caótica da vida universitária. Os episódios finais chegam no dia 21 de agosto.

Depois de uma pane no fotolog, que é o responsável pelas viagens da protagonista ao passado, ela agora está de volta aos 18. O ano é 2009 e estão todos na faculdade enfrentando os dramas do começo da vida adulta. Cursando Artes Visuais, Anita (Maisa / Camila Queiroz) vai ter que encarar os perrengues de morar em uma república, as loucuras das cervejadas e paixões conflituosas. Tudo isso enquanto tenta descobrir quem mais está viajando no tempo com ela e, portanto, impedindo-a de acabar com o Floguinho de uma vez por todas para retomar o controle de sua vida.

Inspirada no best-seller homônimo da escritora Bruna Vieira, a reta final da produção traz mais nostalgia, novos triângulos amorosos e as dores e alegrias dessa nova jornada de amadurecimento. Além de Maisa e Camila Queiroz, que interpretam a protagonista nas diferentes fases, retornam ao elenco João Guilherme, Klara Castanho, Nila, Antonio Carrara, Caio Cabral, Amanda Azevedo, Dora Freind, Lucas Deluti, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Gabriel Stauffer, Breno Ferreira e Livia La Gatto. Junto a Larissa Manoela, novos atores se somam ao elenco dos 18 anos: Faíska, Emira Sophia, Amanda Linhares e Enzo Krieger.

A terceira temporada de De volta aos 15  é produzida por Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, com direção de Dainara Toffoli e direção episódica de Marina Person, Vitor Brandt e Gautier Lee. O roteiro é de Vitor Brandt (chefe de sala), Amanda Jordão, Gautier Lee, Luiza Fazio e Ray Tavares, com André Hanks como assistente. O que será que eles prepararam para esses agora universitários?