Harold and the Purple Crayon | Comédia com Zachary Levi ganha cartazes Harold and the Purple Crayon | Comédia com Zachary Levi ganha cartazes

Harold and the Purple Crayon | Comédia com Zachary Levi ganha cartazes

Filme de comédia e fantasia foi dirigido por Carlos Saldanha
Divulgação

Zachary Levi (Shazam!) e Zooey Deschanel (500 dias com ela) estrelam a próxima adaptação do amado livro ilustrado, Harold and the Purple Crayon.

Harold and the Purple Crayon | Comédia com Zachary Levi ganha cartazes
Divulgação

Em 1955, Crockett Johnson escreveu Harold and the Purple Crayon, um livro ilustrado sobre um menino usando o giz de cera para criar seu próprio mundo simplesmente desenhando-o. Quase setenta anos depois, a Sony Pictures lançou os primeiros pôsteres da adaptação cinematográfica do livro, que está previsto para chegar aos cinemas em 1º de agosto. Não há limite para o que Harold pode criar com o giz de cera roxo e as amizades que ele fará ao longo do caminho de sua jornada, uma aventura saudável para toda a família.

No filme dirigido por Carlos Saldanha, Zachary Levi, conhecido por seus anos como o super-herói chamado Shazam!, interpretará uma versão adulta do papel principal do livro, como visto nos novos pôsteres da adaptação. Zooey Deschanel, Lil Rel Howery e Jemaine Clement completarão o elenco de Harold and the Purple Crayon, preparando o cenário para uma aventura cheia de imaginação, cor e trazendo um mundo de fantasia à vida nos dias modernos.

Carlos Saldanha passou a maior parte de sua carreira dirigindo projetos animados, tornando a próxima adaptação de Harold and the Purple Crayon sua estreia na direção de filmes live-action. O cineasta dirigiu Ferdinando, outra adaptação de livro infantil que se concentrou em um touro dublado por John Cena, enquanto o personagem tenta encontrar uma vida pacífica para si mesmo. Antes disso, Saldanha dirigiu tanto Rio quanto Rio 2, as coloridas histórias sobre uma arara azul dublada por Jesse Eisenberg que se vê em um país totalmente diferente depois de ser contrabandeada pelo mercado negro.

A mais recente adaptação do livro permitirá que uma nova geração conheça o personagem e sua jornada peculiar, mas o filme dirigido por Carlos Saldanha não será a primeira vez que Harold faz a transição da página para a tela. Em 2001, Sharon Stone narrou uma adaptação televisiva do livro que foi ao ar na HBO, com cada episódio proporcionando a Harold uma importante lição de vida. A série ganhou um prêmio Emmy do horário diurno, e embora tentativas anteriores de levar a história para o cinema não tenham sido bem-sucedidas, o próximo filme está pronto para encher os cinemas com a magia de Harold and the Purple Crayon.