Stephen Amell (Arrow, Heels) foi escalado para estrelar Suits: L.A., o mais novo spinoff da série Suits. As informações são da TVLine.
O derivado foi criado por criado por Aaron Korsh, o criador e escritor da série original.
Suits: L.A. – que foi encomendada para piloto na NBC no início deste mês – gira em torno de Ted Black (Stephen Amell), um ex-procurador federal de Nova York descrito como uma “força carismática da natureza que coloca suas próprias necessidades acima dos outros”, conforme a sinopse oficial. “Ted uniu forças há 15 anos com seu velho amigo, Stuart Lane, para construir um escritório de advocacia em Los Angeles especializado em direito criminal e entretenimento.”
O papel de Stuart Lane, bem como o papel feminino principal, Erica, devem ser preenchidos nos próximos dias.
Suits: L.A. não está sendo divulgado como um reboot ou revival, mas mais como um novo capítulo como é feito nas franquias CSI e NCIS, apresentando novos personagens em uma nova localização.
A série original foi estrelada por Gabriel Macht, Patrick J. Adams, Gina Torres, Sarah Rafferty, Meghan Markle e Rick Hoffman. Nenhum dos atores originais está definido para aparecer no piloto, de acordo com o roteiro, embora Patrick J. Adams tenha mostrado interesse em reprisar o papel de Mike Ross. Caso o derivado de L.A. receba a encomenda de uma temporada completa, talvez haja mais interesse do elenco original em fazer uma visita ao Estado Dourado.
Este é o segundo derivado proveniente do universo de Suits, que também inclui o derivado centrado em Jessica Pearson (Gina Torres), Pearson, que foi ao ar na USA em 2019 antes de ser cancelado após uma temporada. Pearson está atualmente disponível para streaming via Peacock.